sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cara de quê?

|

6 comentários:

Dolores Medeiros disse...

A vida dá voltas tão grandes que as vezes parece que vou cair! Li o seu post poruqe li outro post no blog da Roccana,minha amiga de muito tempo.Você mandou um sling para o Henrique. E me deparo com este texto. A coincidência? Dá uma passadinha no meu blog,ou na minha agência, infelizmente esse tema é corriqueiro pra mim! bjs www.afropress.com

Dolores Medeiros disse...

http://dolores-corralola.blogspot.com/2009/08/racismoque-cansaco-isso-me-da.html

Dolores Medeiros disse...

Oi Mariana, quero te fazer um convit.Escreva para Afropress,temos trabalhado há 5 anos e somente agora estamos conseguindo fechar uns patrociniozinhos.Somos só eu,meu marido e uma amigo que escreve de Nova York,todos voluntários!
Espero um texto seu.Grande beijo,Dolores

Mariana Mesquita disse...

Dolores, vamos conversar sobre eu escrever pra voces? Me passa os detalhes pelo email slingcasulinho@yahoo.com.br , eu me interesso sim. Beijos!

Unknown disse...

Olá Mariana
Você está a entrar na minha vida com uma série de coincidências, será mesmo coincidência.
Eu estou em Portugal onde racismo é uma realidade muito mais dura do que ai no Brasil e meu bebé vai ser moreno e eu estou feliz da vida porque sei que ele vai ter "cabelo ruim" (o meu é cacheado e juntando com o do pai nunca dará liso ;))
Sei que vou travar algumas lutas mas estou pronta para elas porque se há coisa que eu não suporto é ignorancia.

Seu finho tem cara de "lindão da mamãe", pelo menos aos meus olhos

Beijos grandes

Mariana Mesquita disse...

Olá Raquel, eu não acredito em coincidencias! Perdão por só responder agora, eu não tinha visto seu post... Beijo bem grande em voce e no seu lindão.