segunda-feira, 26 de maio de 2008

Antonio

|

4 comentários:

micheliny verunschk disse...

Que cara sapeca, meu Deus!

Ele é muito lindo!

bjks!

Luciana Pinto disse...

Mari,
Achei os teus blogs por acaso. Nossa quanta mudança, a chegada do pequeno Antonio. Parabéns, sempre!
Me atrevi a linkar teu blog no meu tá.

Um grande beijo.

Lu Pinto.

Eliane Raye disse...

Querida Mariana,

Meu nome é Eliane Cruz e moro no Rio de Janeiro. Sou odontopediatra e estou fazendo um painél científico para um congresso na minha cidade sobre os benefícios do aleitamento natural. Preciso de ilustrações e encontrei essa fofura do Antonio bebendo leite no copinho, que era justamente o que eu precisava. Gostaria da sua permissão para usá-la no meu painel.Posso enviar o resultado final para sua aprovação...será apenas um exemplo de que nenens conseguem beber leite no copinho.

Se isso for possível, gostaria que me enviasse um e-mail de confirmação o mais rápido possivel, pois tenho que enviar a arte até sexta feira dessa semana. ( dia 13/06)

agradeço seu carinho...

beijos Eliane

meu e-mail: elianev@gmail.com

Luciana Pinto disse...

Oi Mari

Ainda somos vizinhas sim. Também é um prazer te reencontrar! Me manda notícias e teus contatos. Meu e-mail é o llucipinto@yahoo.com.br.

Beijos.
Lu